Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que cria cargos é aprovado na Comissão com críticas do deputado José Nelto

28 de Junho de 2017 às 17:07

Neste momento, a Comissão Mista está reunida no auditório Solon Amaral, onde vota matérias do Governo. Durante discussão do projeto nº 2374/17, o deputado José Nelto fez uso da palavra para criticar a propositura, que dispõe sobre acréscimento de quantitativos e criação dos cargos em comissão e da unidade administrativa que especifica.

“A arrecadação vai caindo e o Governo aumentando a criação de cargos. Vai aumentar a arrecadação com a indústria da multa dos radares móveis. Não há justificativa para votar uma matéria desta no momento em que estamos passando. Isto é apenas para agradar setores do Governo. Um governo funciona é com a economicidade. Temos que economizar centavo por centavo. Estes 14 milhões vão fazer falta. Eu não concordo com esta política. As empresas estão quebrando. Os proprietário rurais também estão quebrando”, afirmou o parlamentar.

O projeto foi aprovado com os votos contrários dos deputados Major Araújo (PRP), Wagner Siqueira (PMDB) e do próprio José Nelto (PMDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.