Ícone alego digital Ícone alego digital

Simeyzon exalta o esforço da Casa na votação de matérias difíceis e importantes

17 de Julho de 2017 às 11:08

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) exaltou o esforço da Assembleia Legislativa em manter a pauta em dia neste último semestre, lembrando que este bom aproveitamento possibilitou a votação dos três projetos de lei do Governo que tratam da repactuação da dívida do Estado de Goiás. Simeyzon ocupou a tribuna na sessão extraordinária desta segunda-feira, 17, na convocação feita pela Governador.

"Essas matérias não poderiam ter vindo durante o recesso se a Assembleia não tivesse feito o dever de casa. A Casa votou matérias desgastantes nos primeiros seis meses, como a PEC dos Gastos, conseguindo resgatar direitos dos servidores. Não haveria o Programa Goiás na Frente se são fosse pela Assembleia, estamos garantindo que o Estado avance, e esperamos que o Governador possa reconhecer isso. Quero também parabenizar o Governo por sua capaciadade de renegociar a dívida de Goiás", elogiou.

O parlamentar também elogiou a oposição por ter garantido o quórum necessário para a votação destes projetos importantes para o Estado, mesmo que nem sempre concordando com muitos deles.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.