Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vitti destaca mais investimentos para o Estado após aprovação de projetos que renegociam dívidas

17 de Julho de 2017 às 13:31
O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), fez um balanço positivo da convocação do governador Marconi Perillo, que foi finalizada nesta segunda-feira, 17, com a aprovação em definitivo das três matérias referentes à renegociação de dívidas do Estado. Segundo o presidente, a economia gerada com os projetos, superior a R$ 620 mil por ano, vão propiciar ao Estado mais investimentos em obras e convênios, refletindo diretamente nos municípios goianos.
“Com certeza a aprovação desses projetos é importante para oxigenar o caixa do Estado. Teremos uma economia significativa com essa prorrogação da dívida e diminuição dos juros e isso ajudará todos os municípios goianos, que terão mais oportunidades de celebrar obras e convênios com o Governo”, afirmou.
Vitti também comentou que os benefícios garantidos com a aprovação dos projetos vão favorecer o Estado a longo prazo. “Os projetos aprovados hoje são projetos do Estado e não ‘de governo’. Aqueles que futuramente irão suceder a cadeira do Executivo do Estado de Goiás irão sentir os reflexos dessas matérias”, disse.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.