Assembleia recebe ciclo de debates do PT com participação de Fernando Haddad

18 de Julho de 2017 às 11:00

Nesta quarta-feira, 19, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad será o primeiro convidado a participar de ciclo de debates, promovido pela Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), sobre a conjuntura política e os caminhos para Goiás e o Brasil.

O evento será realizado no Auditório Costa Lima da Assembleia, a partir das 9 horas, e contará com a presença, além do ex-prefeito, de representantes do partido como o deputado federal, Rubens Otoni, e os deputados estaduais Delegada Adriana Accorsi, Humberto Aidar e Luis Cesar Bueno.

Em destaque, a importância da campanha por eleições “diretas já” e pela paralisação do debate das reformas previdenciária e trabalhista no Congresso Nacional. Bandeiras, que segundo o partido, vão unificar os movimentos sociais em todo o país.

Nesta segunda, 18, o ex-prefeito participa também, em Goiânia, da 43ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco). O evento é o maior e principal evento de estudantes de economia do Brasil. O encontro nacional é composto por diversas palestras, minicursos, oficinas, grupos de dicussões, festas e passeios.