Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
José Vitti acompanha representantes de Palmeiras de Goiás em audiência com secretário estadual de saúde

27 de Julho de 2017 às 15:35

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), acompanhou na manhã desta quinta-feira, 27, o prefeito de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB) e o secretário municipal de saúde, Danilo Guimarães em uma audiência com o secretário estadual de saúde, Leonardo Vilela, realizada na sede da secretaria, em Goiânia.

Na ocasião, foram colocados em pauta os trâmites finais para o início da construção do hospital municipal de Palmeiras. De acordo com Vitti, as obras serão iniciadas em breve. "Hoje tratamos de algumas questões burocráticas do projeto e em pouco tempo daremos início à construção deste grande empreendimento, sem dúvidas, um sonho para a nossa cidade", disse. 

Convite

Ainda durante o encontro, o prefeito Vando Vitor aproveitou a oportunidade para convidar oficialmente o presidente do Legislativo goiano, José Vitti e o secretário Leonardo Viela para a 30ª Exposição Agropecuária de Palmeiras de Goiás, que será realizada entre os dias 29 de julho e 06 de agosto. 

-
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.