Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Diego Sorgatto participa da inauguração da GO-520

10 de Agosto de 2017 às 13:22

O deputado Diego Sorgatto (PSB) esteve na última terça-feira, 8, em Novo Gama ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB), do vice-governador José Eliton (PSDB), do senador Wilder Morais (PP), do deputado federal Célio Silveira (PSDB), deputado federal Alexandre Baldy (Podemos), colegas deputados estaduais, do presidente da AGETOP Jayme Rincón, prefeita Sônia Chaves, demais prefeitos da região, vereadores de toda a região, secretários de Estado, secretários Municipais, lideranças políticas e comunitárias comunidade, onde inauguraram a pavimentação da GO-520, que liga Luziânia ao Lago Azul, Distrito de Novo Gama.

O trecho possui 19,4 quilômetros de extensão e será uma via alternativa para motoristas que trafegam na BR-040, entre as cidades do Entorno do Distrito Federal. Com a obra, a AGETOP garante segurança aos usuários do trecho, incentiva o escoamento da produção regional e o crescimento da economia goiana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.