Goianápolis, problema de falta d'água perto do fim e patrulha rural da PM para o município

10 de Agosto de 2017 às 10:51

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) esteve na quarta-feira, 9, no município de  Goianápolis, juntamente com aliados e parceiros políticos tais como o ex-prefeito Jeová, vereadores Fernando Pereirinha e Israel da Caixaria, Ildeu presidente do PSB municipal, Cleber, servidores do Estado, entre outros, vistoriando a obra da Saneago, intermediada pelo parlamentar, de construção de um reservatório de 500 mil litros de água, que levará definitivamente a solução do problema de falta d'água no município, que tanto assola e prejudica a população.

Na oportunidade Sorgatto visitou e conheceu a 24ª CIPM instalada no município, comandada pelo Major Sérgio Luiz, que juntamente com sua equipe tem feito um excelente trabalho, reconhecido pela população na prevenção e combate à criminalidade.

Na oportunidade foi solicitado ao deputado o seu empenho pessoal, para obter uma “patrulha rural”, que muito ajudará o trabalho da Polícia Militar.

“Assumimos o compromisso de envidar todos os esforços, na busca de mais esse benefício para a população que temos a honra de representar na Assembleia Legislativa”, pontuou o parlamentar.