Presidente da Câmara de Pontalina destaca importância da palestra "SOS Vida AMARelo"

11 de Agosto de 2017 às 13:45

A presidente da Câmara Municipal de Pontalina, vereadora Joana D’Arc de Godoi, a professora Joaninha (PTB), disse que esta é a segunda etapa da palestra “SOS Vida AMARelo”, em seu município. “Só para se ter ideia da importância dessa iniciativa do deputado Helio de Sousa (PSDB), na primeira etapa tivemos o testemunho de uma cidadã do nosso município de que a palestra salvou a vida dela”, frisou.

O prefeito Milton Ricardo (PMDB) confirmou participação na mesa dos trabalhos. Ele também agradeceu ao deputado Helio de Sousa por colocar Pontalina entre os municípios que estão sendo agraciados com essa palestra de valorização da vida. Helio de Sousa faz a abertura do evento, que terá lugar no Plenário Neyf Mady, já literalmente lotado, às 14 horas.