Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto comenta gastos da Previdência do Estado e cobra conclusão de obras

16 de Agosto de 2017 às 15:26

Terceiro a discursar durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 16, o deputado José Nelto (PMDB) comentou matéria veiculada no Jornal O Popular, que afirmou que em Goiás a Previdência Social custa mais caro que a Saúde e Segurança Pública.

Afirmando que a Previdência goiana operaria em déficit de R$ 1 bilhão, o parlamentar cobrou explicações do governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB). “O senhor, que está há 20 anos no poder, em Goiás, me diga de quem é a culpa. Se não for dele, de quem será? Dos funcionários públicos, talvez?”, ironizou.

Ao finalizar sua fala, José Nelto aproveitou para cobrar obras prometidas pelo Executivo, como um anel viário no distrito de Muquém, situado no município de Niquelândia, onde está localizado o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Abadia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.