Ícone alego digital Ícone alego digital

Nédio sai em defesa do Governador durante discurso na tribuna

16 de Agosto de 2017 às 15:37

O deputado Nédio Leite (PSDB), subiu à tribuna durante Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, para rebater o discurso do deputado José Nelto (PMDB) e sair em defesa do governador Marconi Perillo. 

“Peço ao deputado José Nelto para não falar tanta besteira. Eu frequento o Muquém desde 1967, sou devoto de Nossa Senhora da Abadia e estava lá, não aconteceu nada disso que o deputado falou. O governador Marconi fez muito pela região, colocou energia elétrica, água tratada e asfalto no Muquém. O caminho do Romeiro já está sendo construído. O pessoal está trabalhando na estrada, e tenho certeza que no ano que vem o Caminho do Romeiro estará pronto e asfaltado”, afirmou. 

Durante seu discurso no Pequeno Expediente, o deputado José Nelto cobrou do Governador obras prometidas, entre elas o anel viário no distrito de Muquém, situado no município de Niquelândia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.