Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno debate privatizações de empresas pública na Rádio Sucesso

28 de Agosto de 2017 às 12:56

O deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) participou na manhã deste sábado, 26, de um debate no Jornal da Sucesso FM, apresentado pelo jornalista Jonas Matos. Na ocasião, foram discutidas as principais notícias da semana, principalmente sobre o pacote de privatizações anunciado pelo Governo Federal. O debate contou com a participação também do sociólogo e advogado Danilo Orsida e o jornalista Ulisses Aesse.

Durante o debate político na rádio, o parlamentar destacou que na época do Governo do ex-presidente Lula e no de Dilma Rousseff, o Brasil teve a menor taxa de desemprego do mundo. Foi inclusive referência internacional, referenciado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. “Agora, se comparar o Brasil de hoje, o do atual governo com o de Dilma, verá que não é o mesmo. O desemprego voltou, as dívidas estão sendo pagas pelo brasileiros com anúncios de aumento de impostos e de privatizações do patrimônio público nacional”, disse. Luis Cesar Bueno ressaltou ainda que a política de privatização de Temer é uma política irresponsável que contraria os interesses e a soberania nacional.

Luis Cesar Bueno destacou, ainda durante o debate, sua participação na Conferência Anual da National Conference of State Legislature (NCSL), como vice – presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) e também como membro integrante da delegação do Estado de Goiás. O parlamentar ressaltou a importância das atividades realizadas durante o encontro para todas as Assembleias Legislativas do mundo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.