Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto elogia “Operação Independência” da PM

12 de Setembro de 2017 às 14:37

O deputado Diego Sorgatto (PSB) parabenizou o Comandante do 5º CRPM-GO Coronel Marques Azevedo e aos comandantes das áreas de Luziânia e do Distrito do Jardim do Ingá, assim como todos os praças e oficiais envolvidos na realização da “Operação Independência” que ocorreu entre 07 e 10 de setembro, próximo passado.

A Polícia Militar identificou que os meses de janeiro e setembro de 2016 foram os mais violentos da cidade e baseado nesses dados desencadeou a referida operação que foi coroada de êxito.

“Devido ao hábito da marginalidade de se manter em constante trânsito entre os municípios que compõe a região, a operação acaba repercutindo em todo Entorno Sul, por meio da prisão dos meliantes que retiram a paz e tranquilidade das nossas famílias, por essa razão não poderia deixar de registrar os meus aplausos a mais essa ação de combate efetivo da criminalidade, de inciativa do 5º CRPM”, frisou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.