Ícone alego digital Ícone alego digital

Bruno Peixoto discute proposta do Governo que prevê monitar preços de combustíveis

13 de Setembro de 2017 às 15:31

Abrindo o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o deputado Bruno Peixoto (PMDB) subiu à tribuna para falar sobre o processo n° 3452/17, de autoria do Governo do Estado, que dispõe sobre a obrigatoriedade de informação ao Ministério Público do Estado de Goiás, pelos postos revendedores dos valores cobrados pelo litro do combustível.

Contou que esteve em uma reunião com a Promotoria do Consumidor, onde aconteceu um debate importante, para que juntos, sociedade, empresários e Ministério Público, deem transparência em todos os atos da revenda. “Nós sabemos da sensibilidade do mercado no que tange ao combustível”, argumentou.

Segundo ele, o Presidente Michel Temer adotou o alinhamento mundial do preço e a dolarização do barril, com isso há volatilidade muito grande, e este preço traz sensíveis mudanças diárias, subindo ou reduzindo. “Esses patamares precisam ter transparência, sabemos que ocorre o alinhamento natural, que não é crime, nós temos que debater esta matéria que no meu entender se faz necessária e importante para a Sociedade”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.