Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Karlos Cabral ajuda na aprovação de licitação do colégio Cunha Bastos

14 de Setembro de 2017 às 11:34
Parlamentar levou demanda urgente à SEDUCE que, nesta semana, anunciou início das obras

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) interferiu decisivamente para resolução do atraso das obras no colégio estadual Cunha Bastos, em Rio Verde. Esta semana a publicação foi divulgada no Diário Oficial e essa é uma vitória da comunidade escolar na região. Essa luta ocorre há muitos anos para que esta reforma saísse do papel, uma vez que atende a muitos estudantes rioverdenses. 

Esta decisão também foi possível pois o deputado - na condição de presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa - levou pessoalmente a necessidade da conclusão das obras à Secretária de Educação Rachel Teixeira, há duas semanas, que esteve sensibilizada e com rapidez resolveu este problema. "Agradeço ao empenho prestado por toda minha equipe, a subsecretária de Educação Regional, Rita de Cássia Ferreira e, claro, a todos os pais de alunos, professores e coordenadores da escola", comenta Karlos Cabral. 

Em nota, a SEDUCE afirmou que as obras começam em até 30 dias, com previsão de conclusão para oito meses. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.