Cidinha Siqueira destaca atuação de Padre Geraldo junto a pessoas com deficiência

21 de Setembro de 2017 às 20:55

A ex-vereadora Cidinha Siqueira, que também é militante dos Direitos da Pessoa com Deficiência, foi propositora da Lei que concedeu ao Padre Geraldo a cidadania Goianiense. Ela falou na sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano nesta quinta-feira, 21.

“É uma grande alegria poder estar aqui e falar do Padre Geraldo pois “tudo colabora para o bem daqueles que amam a Deus”. Geraldo ajudou a derrubar barreiras do preconceito, da comunicação para as pessoas com deficiência. Em nome de todas as pessoas com deficiência eu agradeço a sua história de vida, o quanto você semeou dignidade da pessoa humana e isso significa muito para nós”, afirmou.