Ícone alego digital Ícone alego digital

Primeiro ensaio do Coral dos Servidores da Alego atende expectativa do maestro Wilmar Silva

25 de Setembro de 2017 às 10:40

O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou, na manhã desta segunda-feira, 25, o seu primeiro ensaio, em sua nova fase sob a regência do maestro Wilmar Otaviano da Silva. Além da música para missa Doxologia/Amém, que será mostrada nas apresentações, ficou concluída a música “Cio da Terra”, de Milton Nascimento.

Wilmar Otaviano, que é referência em Goiás, fez avaliação positiva do primeiro ensaio. “Gostei muito do empenho e da afinação de cada corista, por isso estou certo de que, dentro de 40 dias, já teremos pronto um repertório de músicas selecionadas para nossa primeira apresentação oficial”, ressaltou o maestro, que conta com apoio de um tecladista e um violinista, e já regeu o coro da Alego há 10 anos.

Chefe da Seção de Atividades Culturais, Lousanne Rodrigues, que integra o Coral dos Servidores da Alego, naipe contralto, também gostou muito do primeiro ensaio do coro. “Com certeza, essa iniciativa do nosso diretor-geral, Renato Meneses, já está sendo boa para a Casa. O talento dos servidores cantores ficou evidente já nesse primeiro ensaio, por isso estou convicta de que nosso coral vai não só abrilhantar eventos internos, como, também, representar a Alego com dignidade em eventos externos”, frisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.