Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
José Vitti destaca repasse de mais de R$ 1 milhão do Goiás na Frente para municípios goianos

25 de Setembro de 2017 às 17:53

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), destacou a importância do repasse dos recursos do programa Goiás na Frente para mais de 40 municípios goianos realizado na manhã desta segunda-feira, 25, durante solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Entre eles estão Aragoiânia, Santo Antônio de Goiás, Hidrolândia, Mairipotaba, Palmeiras de Goiás e Cezarina.

As respectivas cidades compõem a base eleitoral de Vitti e juntas foram contempladas com mais de R$ 1 milhão que serão aplicados, principalmente, em obras de infraestrutura, além de investimentos nas áreas de saúde e educação.

José Vitti ressaltou que os recursos contribuirão muito para o desenvolvimento regional e para a qualidade de vida da população. ”Fico muito feliz em ver as cidades que represento na Casa de Leis sendo beneficiadas pelo programa Goiás na Frente. Todos esses recursos atenderão inúmeras demandas dos nossos gestores e principalmente os anseios da nossa população”, disse. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.