José Nelto diz que Marconi discrimina deputados da oposição

26 de Setembro de 2017 às 09:33

Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado José Nelto criticou o governador Marconi Perillo (PSDB) por liberar emendas parlamentares no valor de R$ 300 mil somente para os deputados da base de sustentação do governo dele na Alego. “E o pior de tudo é que ele não aceitou a aprovação do Orçamento Impositivo, o que já existe no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e até em Câmaras Municipais”, ressaltou.

José Nelto entende que, agindo dessa forma, o Governo de Marconi Perillo não age como um Governo Republicano, que coloca os interesses do Estado de Goiás acima de interesses político-partidários. “E ele tem os exemplos dos governos Lula, Dilma e Temer que agiram e segue agindo republicanamente com o Estado de Goiás. E isso é obrigação de todo governante, haja vista que o Tesouro, seja ele Estadual ou Federal, é do Estado e do País”, salientou.

Para José Nelto, ao liberar emendas parlamentares somente para os deputados da base governista, o governador Marconi Perillo discrimina a oposição. “E é bom que o senhor governador saiba que não queremos emendas para promover farras de show, mas, sim, para execução de projetos nas áreas da educação, saúde, segurança pública, enfim em obras que realmente contribuam para a melhoria da qualidade de vida nos municípios goianos”, concluiu.