Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon Silveira representa Poder Legislativo em audiência do MP-GO em Itauçu

26 de Setembro de 2017 às 13:32

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) representou, como presidente da Comissão de Minas e Energia, a Assembleia Legislativa de Goiás na manhã desta terça-feira, 26, em audiência pública realizada pelo Projeto Ser Natureza - Meia Ponte, do Ministério Público de Goiás, na cidade de Itauçu.

No local foram discutidas parcerias proativas voltadas a recuperação e preservação da bacia hidrográfica do Rio Meia Ponte, ouvindo órgãos públicos, a sociedade civil organizada, e os produtores rurais.

O objetivo foi também de planejar ações interinstitucionais focadas no reflorestamento das matas ciliares e na quantidade e qualidade da água oriunda das dezenas de nascentes do Rio Meia Ponte.

Simeyzon afirmou que a junção de forças entre os participantes é que vai produzir resultados práticos.

"Estou totalmente engajado neste projeto para que esta parceria possa promover uma real recuperação para essa bacia que é tão importante para Goiás", afirmou.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.