Ícone alego digital Ícone alego digital

Carlos Antonio elogia reunião de lideranças políticas no município de Anápolis

26 de Setembro de 2017 às 15:31

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira,26, o deputado Carlos Antonio (PSDB) subiu à tribuna para repercutir sobre uma reunião destinada as lideranças políticas, realizada recentemente em Anápolis.

De acordo com o deputado, participaram do encontro o governador Marconi Perillo (PSDB), deputados federais Jovair Arantes (PTB) e Alexandre Baldy (Podemos), o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), o presidente da FIEG, Wilson de Oliveira, o presidente da FAEG, Ubiratan da Silva Lopes, entre outros.

“Foi o maior momento de união por uma causa de lideranças do município. Anápolis já pleiteou um polo farmacêutico, e, agora, está requerendo no Ministério de Defesa que o município seja na região Centro-Oeste um polo de defesa”,  explicou.

O parlamentar finalizou o discurso dizendo que “está feliz em saber que nosso município caminha para mais uma grande conquista que é se tornar uma cidade polo. Teremos novidades em breve”. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.