Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Jean Carlo solicita ‘Detran em Ação’ na cidade de Goiás

27 de Setembro de 2017 às 11:48

Uma solicitação do deputado estadual Jean Carlo (PHS) foi entregue no Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO) pedindo a realização do programa Detran em Ação na cidade de Goiás. Também foi solicitado a realização do programa educativo para crianças.

O pedido foi feito pelos vereadores Sidnei Antônio Rosa e Edmar Pereira, além do secretário Municipal de Trânsito, Lelis Ribeiro Costa, e do superintendente de Trânsito, Alexandre de Souza. Eles foram recebidos nesta terça-feira, dia 26, no escritório parlamentar em Itaberaí (foto).

“A cidade de Goiás necessita da realização destes dois programas para aprimoramento da educação de trânsito e segurança viária da cidade, trazendo assim melhorias para a população”, defende Jean Carlo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.