Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira defende trabalhadores e se posiciona contra privatização da Comurg

03 de Outubro de 2017 às 15:20

Abrindo o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 3, o deputado Wagner Siqueira (PMDB) subiu à tribuna para falar sobre a possibilidade de privatização dos serviços da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

Citou a matéria do jornal O Popular que trata sobre a privatização da Comurg, e se posicionou contrário a privatização de setores que são essenciais. "não sou contra a privatização em muitos setores, mas sou extremamente contra a privatização de setores que são essenciais a população, como a Celg, Saneago, limpeza urbana” argumentou.

O parlamentar afirmou ainda que a empresa privada visa lucro, e que os serviços essenciais têm que ficar com o Poder Público. “A grande moeda que temos é a qualidade de vida de nossos cidadãos. Então o lixo tem que ser retirado independente de gerar lucro”, disse.

Por fim elogiou os trabalhadores da Comurg e disse que eles prestam uma grande serviço à cidade.  Wagner Siqueira disse que está pronto a ajudar esses trabalhadores como fez no período que esteve na Comurg, onde foi presidente por 5 anos. Ele garantiu que a Comurg pode dar lucro sim, lembrou que entregou a gestão do órgão com todos as certidões atualizadas e em dia, destacou que, se privatizar, as pessoas mais velhas serão substituídas por mais jovens para render mais e gerar lucro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.