Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial em comemoração ao centenário do Lions Club

16 de Outubro de 2017 às 09:26

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás recebe na manhã desta segunda-feira, 16, autoridades e representantes da sociedade em sessão especial em comemoração ao centenário do Lions Club International. A iniciativa é do deputado Francisco Jr(PSD). Na oportunidade, serão homenageados com medalhas e placas, 62 personalidades. 

A mesa da solenidade é composta pelo propositor da sessão especial, que preside os trabalhospelo assessor especial do gabinete do Governador, João Meireles de Oliveira, no ato representando o governador Marconi Perillo (PSDB); e pelo homenageado, o governador do Lions Clube Distrito LB2, Paulo Omar da Silva. 

Também fazem parte da mesa o diretor internacional do Lions Club, Zander Campos da Silva, o presidente do Conselho de Governadores do Distrito LB, Izaias Costa Dias, o presidente do Clube Goiania-Marista, Gilberto Leite, e o assessor parlamentar Wanderley Correto, representante do senador Wilder Morais (PP). 

As condecorações são concedidas pela Assembleia para pessoas que contribuíram ou ainda contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento do Estado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.