Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretor do Lions faz agradecimento em sessão solene desta segunda-feira, 16.

16 de Outubro de 2017 às 10:16

O diretor internacional do Lions Club, Zander Campos Silva, fez uso da palavra na sessão em homenagem à instituição, na manhã desta segunda-feira, 16, na Assembleia Legislativa de Goiás. Ele agradeceu as homenagens prestadas pela Casa, por proposição do deputado Francisco Jr. (PSD) 

Zander destacou que são momentos importantes que todos do Clube têm a comemorar neste centenário. "Temos 100 anos de serviços que foram iniciados em 1917, e não era possível imaginar, àquela época, que chegaríamos onde chegamos", disse. 

O diretor fez um balanço das ações mais recentes do Clube por todo o mundo e apresentou dados que refletem a importância da fundação para o desenvolvimento da sociedade global. "Só no ano passado realizamos mais de 115 milhões de atividades de campanha de serviços à população mundial", apontou. 

Zander lembrou que a entidade presta serviços e financia ações para o bem-estar da comunidade e sugeriu que Francisco Jr. propusesse a criação de um dia de homenagem aos membros do clube no calendário goiano. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.