Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Santana Gomes cobra presença de deputados em Plenário

18 de Outubro de 2017 às 18:38

Durante pronunciamento no Pequeno Expediente, o deputado Santana Gomes (PSL) cobrou a presença de parlamentares na sessão desta quarta-feira, 18, realizada no Plenário Getulino Artiaga. “O homem público tem que ter a coragem de assumir as suas qualidades e, acima de tudo, o mandato que lhe foi dado", disse o deputado.

Para Santana, alguns parlamentares não participam do movimento desta Casa. "Quero cumprimentar os mesmos de sempre, que estão presentes aqui. A política está passando por um problema sério. Estes deputados não estão fazendo o papel deles”, enfatizou Santana.

A sessão foi encerrada por falta de quórum, segundo Santana, a ausência desses deputados lesa o consumidor, pois o eleitor é o consumidor principal do trabalho. O parlamentar ironizou a situação dizendo que iria acionar o Procon para fiscalizar os deputados ausentes.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.