Mais benefício para Rio Verde

18 de Outubro de 2017 às 18:39

Lissauer recebe governador Marconi, vice Zé Eliton e autoridades para entrega das novas instalações do Vapt Vupt no Shopping Rio Verde. A comitiva ainda debateu sobre segurança pública e visitou hospitais de Rio Verde para entrega de benefícios.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) sempre diz que benefício bom é benéficio entregue a população, e hoje quarta-feira, 18, o parlamentar recebeu o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador Zé Eliton (PSDB), para a entrega das novas instalações do Vapt Vupt no Shopping Rio Verde. A transferência da unidade para o Shopping é fruto do trabalho do deputado, ainda nos primeiros meses de seu mandato em 2015, quando o parlamentar viu a necessidade de abrigar a unidade de Rio Verde em um local mais amplo, com estrutura para atender toda demanda.

Junto com a comitiva do governador, Lissauer visitou as novas instalações, conversou com servidores e participou da cerimônia de descerramento da placa, onde o governador lembrou a importância dessa unidade para Rio Verde e o trabalho dos deputados. "Essa inauguração representa a seriedade com que o nosso governo trata as pessoas. O Vapt Vupt já chegou a 80 agências em todo o Estado. Parabéns ao trabalho dos deputados que sempre estão no meu gabinete cobrando melhorias para o município," ratificou o governador que anunciou, para o Vapt Vupt de Rio Verde, a redução da jornada dos servidores para 6 horas, com equipes trabalhando em dois turnos.

O evento ainda contou com a presença do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (PMDB), deputado federal Heuler Cruvinel (PSD), secretários estaduais Joaquim Mesquita (Planejamento), Leonardo Vilela (Saúde), Ricardo Balestreri (Segurança), João Gomes (Habitação), deputado estadual Karlos Cabral (PDT), Antônio Oberlando Alves, coordenador da unidade local, vereadores e várias lideranças estaduais e municipais.

A comitiva ainda seguiu para um encontro com segmentos da área de Segurança Pública na Câmara Municipal, onde o governador Marconi presidiu uma audiência pública sobre a segurança.  Na pauta, foi discutido a falta do efetivo da Polícia Técnico Científica no município e o governador anunciou que será destinado um novo efetivo da Polícia Técnico Científica e Polícia Civil para Rio Verde.

Após a audiência pública, Lissauer Vieira seguiu juntamente com a comitiva governamental, para uma visita técnica ao hospital Dr. Gordon (Hospital Evangélico) e Hospital do Câncer. A pedido do deputado, o governador Marconi repassou, através de convênio com o Governo do Estado, a quantia de R$ 800 mil ao Hospital Evangélico e mais R$ 562,5 mil ao Hospital do Câncer.

"Encerramos uma agenda positiva hoje em Rio Verde com vários benefícios entregue a toda população. Agradeço ao governador Marconi Perillo, o Zé Eliton e todos os secretários estaduais por sensibilizar com nossos pedidos. Reforço que o meu trabalho tem sido assim, cobrar do governador, cobrar dos secretários estaduais melhorias para toda população, ” ressaltou Lissauer.