Ícone alego digital Ícone alego digital

No período de apresentação de matérias e requerimentos, apenas Major Araújo apresenta projeto

19 de Outubro de 2017 às 15:10

Durante apresentação de matérias e requerimentos da sessão ordinária desta quinta-feira, 19, apenas o deputado Major Araújo (PRP) protocolou projeto de lei junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

O texto apresentado propõe que agências bancárias públicas e privadas sejam obrigadas a manter vigilância armada ostensiva no perímetro dos caixas eletrônicos por tempo integral de atendimento ao público, inclusive nos fins de semana e feriados.

A propositura elucida que o descumprimento da lei acarretará ao estabelecimento multa diária de 10 mil reais, e que o valor será aplicado em dobro em caso de reincidência. Conforme justifica o parlamentar, milhares de pessoas são vítimas dos mais variados crimes em função da utilização desses serviços e que a medida reduzirá os índices de criminalidade. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.