Tem início audiência para debate sobre setor energético

20 de Outubro de 2017 às 09:28

De iniciativa do deputado Luis César Bueno (PT), audiência pública desta sexta-feira, 20, acaba de ser aberta no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa. O objetivo do encontro é debater juntamente com os prefeitos goianos e produtores de energia, questões relacionadas ao setor energético.

Compõem a mesa dos trabalhos, além de Luiz Cesar Bueno: o membro da Comissão do Coíndice e deputado estadual Helio de Sousa (PSDB); o membro da Comissão do Coíndice e prefeito de Caiapônia, Caio Lima; e o secretário executivo do Coíndice/ICMS, Fabiano Gomes de Paula.