Ícone alego digital Ícone alego digital

Como membro da Comissão do Coíndice, Helio de Sousa participa de audiência

20 de Outubro de 2017 às 09:55

Audiência pública está debatendo na manhã desta sexta-feira, 20, questões relacionadas ao setor energético dos 24 municípios goianos que fazem parte do bloco de cidades que produzem energia elétrica. O deputado Helio de Sousa (PSDB), que é membro da Comissão do Coíndice, faz parte da mesa diretiva dos trabalhos e adiantou que a reunião de hoje tem um compromisso de justiça com os municípios produtores de energia elétrica.

“A Comissão do Coíndice busca para seus membros qual o melhor caminho para se fazer justiça. O coíndice diz respeito aos municípios e não ao Governo de Estado. Como prefeito de Goianésia por duas vezes, eu já vivenciei a questão da distribuição desses índices. Goianésia ficou por seis anos sem receber os repasses a que tinha direito”, explica Helio de Sousa.

Para o parlamentar as coisas mudaram muito, mas a metodologia de divisão do Coíndices ainda é a mesma e deve ser cumprida. “Minha posição é que se tenha justiça, e para ter transparência é preciso ter soldados como o grupo criado pela comissão para representar essa luta”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.