Prefeito de Caiapônia aplaude debate sobre produção de energia elétrica

20 de Outubro de 2017 às 10:19

Durante audiência pública que está debatendo questões relacionadas ao setor energético que envolve os 24 municípios goianos que fornecem energia elétrica, o prefeito de Caiapônia, Caio Lima, que é membro da Comissão do Coíndice, falou que a criação desse grupo de municípios traz lisura no repasse das verbas a essas cidades.

“Acho importante o encontro desses membros do Coíndice para debater a queda da receita e o valor a ser aferido a esses municípios que produzem energia elétrica no Estado”, explica o prefeito Caio Lima.

A reunião tem lugar no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis, na manhã desta sexta-feira, 20.