Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Santana Gomes participa de entrega de apartamentos do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II em Goiânia

30 de Outubro de 2017 às 14:13
Santana Gomes esteve acompanhando o Governador Marconi Perillo na entrega dos primeiros 400 apartamentos do Residencial Nelson Mandela, localizado no Conjunto Vera Cruz II, na região oeste de Goiânia.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), a entrega dos primeiros 400 apartamentos do Residencial Nelson Mandela, localizado no Conjunto Vera Cruz II, na região oeste de Goiânia. A verba para construção dos apartamentos são provenientes de recursos de Governo de Goiás com a Caixa Econômica Federal.

Santana Gomes esteve acompanhando o Governador Marconi Perillo. Além de Santana, estiveram presentes o vice-governador José Eliton; o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; o secretário extraordinário de Habitação, João Gomes; a superintendente regional da Caixa, Marise Fernandes; os deputados federais Giuseppe Vecci e Marcos Abrão, e o presidente da Agehab, Luiz Stival, entre outras autoridades.

“Entendo que a moradia é a coisa mais importante na vida de uma família, ter um endereço é até mais importante que ter uma carteira de identidade. Pois a plenitude da identidade de cidadão é ter um lugar para onde voltar após um dia de trabalho. Fico imensamente feliz em ver essas pessoas recebendo a casa própria. Se não fosse pela ação do Governador Marconi Perillo, nada disso iria acontecer”, comentou Santana Gomes.

A primeira etapa do Nelson Mandela conta com 1.616 apartamentos, que estão em fase de conclusão. Esses foram os primeiros apartamentos entregues pelo Governo de Goiás. Os apartamentos contam com 42,9m², com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Estão divididos em blocos de quatro andares, com 16 apartamentos por bloco.

"Aqui em Goiás, desde 2011, foram construídas quase 300 mil casas e apartamentos. É um número muito expressivo. Vale a pena estar na vida pública. É por isso que eu estou há 30 anos. É pra fazer o bem e as pessoas mais felizes ", ressaltou o governador Marconi Perillo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.