Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jean Carlo acumula R$ 6 milhões em investimentos para Itaberaí

09 de Novembro de 2017 às 10:20

Desde quando assumiu o cargo de deputado estadual, no dia 1º de fevereiro de 2015, Jean Carlo buscou investimentos e levou obras para Itaberaí. Até outubro deste ano, já são R$ 6.230.000,00 em emendas parlamentares e aporte do Governo estadual destinados ao município, também em parceria com o deputado Gustavo Sebba. Parte deste valor já foi repassada à prefeitura e parte está prestes a sair.

O dinheiro já foi usado para a compra de duas ambulâncias e um aparelho de raio-x para a Secretaria de Saúde. Parte do dinheiro ajudou a construir o muro do 34º Batalhão da Polícia Militar e a aquisição de veículo e outros objetos para a Associação Itaberina dos Batistas Nacionais. A nova delegacia, que está em construção, também recebeu emenda do deputado.

Agora, grande parte do valor será destinada para a reforma e ampliação do Colégio Militar, além da construção de uma gigante pista de passeio pela cidade, o que vai resultar em investimentos na educação, esporte e lazer. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.