Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Claudio Meirelles critica pedido do Ministério Público para aumento do orçamento

09 de Novembro de 2017 às 18:49

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 9, o deputado Cláudio Meirelles (PR) subiu à tribuna e falou sobre uma matéria que saiu no O Popular na coluna Giro, que trata dos Tribunais de Contas, onde o Ministério Público teria solicitado à Casa aumento do orçamento do órgão, para 2018.

De acordo com o parlamentar, O Popular vem falando há algumas semanas sobre os benefícios que o Ministério Público possui, e muitas dessas vantagens salariais não são amparadas por Lei.

O parlamentar contou que o MP vem solicitando informações dos servidores nos gabinetes dos deputados, e dentro das informações, daqueles parlamentares que têm representação na Mesa. Estes admitem ter servidores contratados no gabinete, mas que trabalham no interior do Estado, e de acordo com o parlamentar, eles pedem até fotografia para comprovar que estão trabalhando. “Quando o cidadão for trabalhar tem que pedir alguém para fotografar, isso é o agachamento do Poder”, disse. #DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles  #ComféemDeusestoutrabalhando

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.