Lissauer participa de entrega de maquinário e destina emenda parlamentar para Turvelândia

10 de Novembro de 2017 às 17:58

Nesta sexta-feira, 10, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) participou juntamente com a prefeita de Turvelândia, Reila Naves (PMDB) e a deputada federal Magda Mofatto (PR), da entrega de uma pá carregadeira, para o município. O parlamentar aproveitou o encontro para anunciar a destinação de uma emenda parlamentar individual de sua autoria, no valor de R$ 200 mil que serão aditivados ao convênio do programa Goiás na Frente.

Como representante do município, Lissauer Vieira parabenizou a prefeita Reila e agradeceu a deputada Magda Mofatto pela destinação da emenda parlamentar para aquisição do maquinário. “Como representante do município eu já estive aqui entregando uma van, uma ambulância e hoje participo com muita alegria da entrega desta pá carregadeira que vai beneficiar toda população. Parabéns prefeita Reila pelo belíssimo trabalho à frente da administração pública, e parabéns deputada Magda Mofatto por trazer recursos para a cidade de Turvelândia”, ponderou Lissauer, que ainda anunciou a destinação da emenda parlamentar de R$ 200 mil, aditivada ao convênio do Goiás na Frente.

Em seu discurso, a deputada Magda Mofatto, agradeceu a receptividade e fez questão de elogiar o trabalho do deputado Lissauer em todo Estado, “meus cumprimentos a esse grande deputado Lissauer Vieira, que vem fazendo um brilhante trabalho em todo estado”, disse Magda, que também parabenizou a prefeita Reila Naves pelas conquistas para o município.

A chefe do Executivo Municipal, agradeceu o apoio que vem recebendo de Lissauer Vieira e também da deputada federal. “Quero cumprimentar nosso amigo deputado Lissauer Vieira, sempre pronto para nos atender, e sempre preocupado em trazer benéficos para Turvelândia, ” ressaltou a prefeita, agradecendo ainda a deputada Magda Mofatto pela destinação da emenda parlamentar para aquisição da pá carregadeira.