Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes convida parlamentares para participar da CPI do combustível

14 de Novembro de 2017 às 15:31

Terceiro a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta tarde de terça-feira, 14, o deputado Santana Gomes (PSL), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, utilizou seus cinco minutos na tribuna para convidar os demais parlamentares para participar da CPI do Combustível.

“A população está indo às ruas para fazer uma discussão em relação aos preços dos combustíveis que nós temos que participar também. Quero garantir aqui que não faremos uma CPI para levar vantagem, quem tem que levar vantagem é o povo, então convido a todos os parlamentares a participar deste processo pois a sociedade está cobrando”, afirma.

Para finalizar sua fala o deputado demonstra sua contrariedade em relação à outra CPI em andamento na Casa, que investiga a Goiás Turismo e critica shows promovidos por deputados.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.