Marquinho Palmerston participa de festa tradicional em Palmelo e parabeniza administração

25 de Julho de 2017 às 22:00

Depois de um rush de visitas a obras em Caldas Novas, o deputado estadual Marquinho Palmerston seguiu para Palmelo onde participou de uma das festas mais tradicionais da região, a festa junina do Manoel do Gato, na última sexta-feira (23).

"Pude presenciar a alegria da população com a administração do amigo e prefeito Didi, da primeira-dama Solange e os amigos vereadores presidente Jonathan, Sérgio, João Paulo, Ivair e Lousimar. Feliz em rever uma grande amigo, companheiro e secretário Carmelito. Parabéns Didi em deixar Palmelo nos trilhos da prosperidade, você com sua simplicidade e honestidade está mudando a cara de Palmelo", destacou o deputado.