Em Rio Quente, Marquinho assina convênio do programa Goiás na Frente

30 de Junho de 2017 às 11:33

Em Rio Quente, ao lado do vice-governador José Eliton e do prefeito João Pena, o deputado estadual Marquinho Palmerson participou da assinatura do convênio com o Governo de Goiás que vai repassar R$ 1 milhão para o município, nesta quinta-feira (29).

"O Goiás na Frente é uma das maiores iniciativas em prol do municipalismo e, tenho certeza, que com a gestão eficiente do prefeito esse recurso será muito bem aplicado no recapeamento asfáltico e outras obras importantes", enalteceu o parlamentar.

Marquinho reiterou seu compromisso com o município e se colocou à disposição. "Contem sempre comigo para continuar ajudando e trabalhando em benefício de Rio Quente", concluiu.