Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego realiza hoje 7º encontro do curso de Relacionamentos Interpessoais

21 de Novembro de 2017 às 07:21

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas e Escola do Legislativo, promove nesta terça-feira, 21, o sétimo e penúltimo encontro do curso de Relacionamentos Interpessoais e Resolução de Conflitos, na sala 1 da Escola do Legislativo. As aulas são ministradas em dois períodos pela professora Karina Maristela Barbosa, especialista em Gestão de pessoas.

As atividades no período matutino vão das 8h30 às 11 horas; e, no vespertino, das 14h30 às 17 horas. O curso tem encerramento agendado para o dia 28 de novembro, totalizando oito encontros. Ao final do curso será oferecido certificado de participação ao aluno que obtiver 75% de presença.

Chefe da sessão pedagógica da Escola do Legislativo, Katianne de Sousa Almeida destacou o dinamismo que o curso oferece e a aproximação entre os servidores durante as aulas. “É um curso que mostra o quanto é importante no âmbito da capacitação dos servidores da Casa. Com ele aprendemos a importância de termos uma harmonia e bons relacionamentos, seja no pessoal como no profissional."

O curso tem como conteúdo programático temas como relacionamento interpessoal, o contato humano, a comunicação, o comportamento assertivo, teoria dos temperamentos, definição de conflito, técnicas de administração dos conflitos, entre diversos outros tópicos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.