Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início audiência pública sobre feminicídio em Goiás

21 de Novembro de 2017 às 09:23

Por iniciativa da deputada Adriana Accorsi (PT) ocorre na manhã desta terça-feira, 21, audiência pública para discutir sobre o feminicídio em Goiás, suas causas e como prevenir. O evento tem lugar no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

Estão compondo a mesa de trabalhos, a deputada Adriana Accorsi, como presidente; o superintendente executivo da Secretaria de Estado do Governo, Adailton Florentino Nascimento, representante do Governador de Goiás, Marconi Perillo; a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, Ana Elisa Gomes.

Também participam da mesa a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Aparecida de Goiânia, Cybelle Silva Tristão; a perita criminal, Gyzele Cristina Xavier Santos; a presidente do Conselho comunitário de Segurança para Mulheres, Adriana Dias da Silva; e a presidente do Conselho Estadual da Mulher, Flávia Fernandes.

Artistas do Grupo Coral Mulher da Associação Coroa de Pau abriram a audiência com uma apresentação musical com tambores. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.