Ícone alego digital Ícone alego digital

Segunda Secretária do CES e Presidente da Cut discordam do Procurador do Estado

21 de Novembro de 2017 às 10:20

A segunda secretária do Conselho Estadual de Saúde, Luzineia Vieira, enfatiza que gostaria de ter visto mais pessoas na audiência. “Mesmo sendo contra a decisão do Governo é preciso respeitar. Deixo claro que defendo uma administração direta e transparente para todos, totalmente ao contrário desta que está sendo imposta. O Estado não consegue desempenhar seu simples papel” abordou.

Já o presidente da CUT, o ex deputado Mauro Rubem, discordou da fala do procurador Rafael Arruda. “A política de terceirização é um fracasso. Os grandes hospitais do Estado funcionam em sua capacidade total bem inferior do que antes das Oss. Não conseguimos colocar nossos pacientes na rede pública que foi privatizada. A Saúde do Estado não está bem e tende a piorar”, lamentou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.