Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Goiás Turismo faz reunião nesta 4ª-feira, 22, às 14h30, na Sala das Comissões

22 de Novembro de 2017 às 09:02

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na contratação de shows pela Agência Goiás Turismo faz reunião nesta quarta-feira, às 14h30, na Sala das Comissões. Na reunião anterior, a CPI aprovou nova solicitação de documentos a quatro empresas que estão na lista de investigadas pela Comissão. 

Segundo a equipe técnica de auditoria contábil, que presta serviços à CPI, das 14 empresas acionadas, 4 mandaram documentação incompleta, mais precisamente sem notas fiscais de realização de eventos em parceria com a Goiás Turismo.

Presidente da CPI, o deputado Cláudio Meirelles (PR) também informou que a Comissão recebeu denúncia encaminhada pela Prefeitura de Aragarças, referente a irregularidades no processo de licitação para a construção de uma rampa náutica no município, pela qual a Goiás Turismo é encarregada. Segundo ele, a denúncia não configura objeto de investigação da CPI, e, desta forma, a mesma será enviada para a investigação do Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

Meirelles contesta que esteja sendo desleal na condução dos trabalhos e lembrou que foi o deputado Humberto Aidar (PT) que propôs a criação da CPI da Goiás Turismo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.