Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CPI da Goiás Turismo retoma depoimentos nesta quinta-feira

29 de Novembro de 2017 às 19:14

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na contratação de shows artísticos pela Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo) vai ouvir dois diretores do órgão na tarde desta quinta-feira, 30. As oitivas serão realizadas a partir das 14h30m pelos membros da CPI no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.

Estão convocados a prestar esclarecimentos o diretor de Gestão, Planejamento e Finanças, José Adriano Donzelli, e o diretor de Desenvolvimento, Pesquisa Turística e Eventos, Roque de Melo. Eles vão dar detalhes sobre contratos de shows e de sua regularidade, conforme legislação pertinente. Na última reunião da Comissão foi ouvido o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia.

A Comissão Parlamentar de Inquérito é composta pelos deputados Cláudio Meirelles (PR), Diego Sorgatto (PSB), presidente e vice, sucessivamente; pelo relator Humberto Aidar (PT) e por Marquinho Palmerston (PSDB). Os suplentes são Álvaro Guimarães (PR), Luis Cesar Bueno (PT), Paulo Cezar Martins (PMDB), Karlos Cabral (PDT) e Gustavo Sebba (PSDB).

Cláudio Meirelles, presidente da CPI, revelou que possíveis irregularidades da atual gestão da Goiás Turismo já são objeto de investigação por parte dos órgãos de controle da administração pública (TCE/TCM) e do Ministério Público Estadual. “Nós estamos averiguando situações como superfaturamento, falta de licitações, cobrança indevida de ingressos em shows financiados pelo Governo do Estado, por meio da Goiás Turismo, e outros equívocos”, destaca o parlamentar. #DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles #Alego #ComféemDeusestoutrabalhando

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.