Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon preside reuniões temáticas do Fórum Permanente de Energia

04 de Dezembro de 2017 às 14:13
O deputado preside reuniões sobre as Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), e sobre Biomassa.

O deputado Simeyzon Silveira (PSC), presidente do Fórum Permanente de Energia e da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, está presidindo nesta segunda-feira, 4, na Alego, duas reuniões temáticas do Fórum:  a primeira, na parte da manhã, sobre as Pequenas Centrais Hidrelétricas, e a segunda, na parte da tarde, sobre a Biomassa.

As reuniões têm o intuito de discutir com mais ênfase cada um dos temas tratados no Fórum durante os encontros realizados durante o ano. “A ideia é criarmos um diálogo franco e aberto, além de buscarmos a uma solução conjunta, de modo que consigamos chegar a um meio termo, para acharmos os entraves, os problemas e, principalmente, modos de solucioná-los”, afirmou Simeyzon.

Segundo o presidente do Fórum, os participantes de cada uma das reuniões têm condições de nos ajudar a construir uma produção de energia renovável. A fonte hídrica é a nossa principal fonte, e precisamos cuidar dela.

Na parte da manhã a reunião contou com 10 participantes, que representavam a cadeia produtiva, associações e o poder público. Na parte da tarde são esperados mais 10 participantes.

Segundo o deputado, os três pilares da reunião sobre as PCH’s foram o licenciamento, legislação e o planejamento e gestão da água no Estado de Goiás, e os participantes se sentiram muito bem com a discussão e com o andamento da reunião temática.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.