Karlos Cabral convida para apresentação dos novos policiais civis da Regional de Rio Verde

05 de Dezembro de 2017 às 14:45

O deputado estadual Karlos Cabral, promove no próximo dia 14, em Rio Verde, em parceria com a delegada Taísa Antonello, titular 8ª Delegacia Regional de Polícia, evento de apresentação dos novos policiais civis, aprovados no último concurso público e lotados na Regional. O aumento do efetivo da Polícia Civil em Rio Verde foi anunciado em outubro pelo governador Marconi Perillo, atendendo solicitação do deputado Karlos Cabral.

Além de Rio Verde, outros 17 municípios do Sudoeste goiano são vinculados à 8ª Delegacia Regional. Ao todo, a Regional recebeu 28 novos policiais civis. Destes, 18 foram lotados na cidade de Rio Verde, aumentando para 72 o efetivo no município.

Para Karlos Cabral, o aumento no efetivo da Polícia Civil vai contribuir para maior agilidade na investigação dos crimes na região. “Rio Verde é uma cidade que se desenvolve em ritmo acelerado, por isso precisamos garantir que nossas polícias tenham condições de atuar diante desta realidade de crescimento, que muitas vezes favorece também para o aumento da criminalidade. Atendendo a demanda da dra. Taísa apresentei ao governador Marconi Perillo a necessidade de aumentar o efetivo da Polícia Civil na Regional de Rio Verde e ele prontamente nos atendeu”, comentou o deputado.

SERVIÇO

Evento: Apresentação dos novos policiais civis lotados na 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde

Data: 14 de dezembro de 2017

Horário: 15h

Local: Câmara Municipal de Rio Verde – Rua José Leão Cruvinel, s/n, Residencial Interlagos, Rio Verde/GO.