Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica rebate discurso de José Nelto que critica o Governo do Estado

12 de Dezembro de 2017 às 15:56

Ao discursar no Pequeno Expediente, o deputado Júlio da Retífica (PSDB), utilizou seus cinco minutos na tribuna para criticar os discursos proferidos pelo deputado José Nelto (PMDB) em relação ao governo do Estado. Segundo Júlio, o que acontece não é apenas debate entre opiniões diferentes, mas sim disputa desenfreada pelo poder. “Eu acredito que a preocupação que o PMDB tem com o vice-governador José Eliton (PSDB) é prejudicial para os próprios deputados do partido, porque o PSDB já tem vários postulantes a candidatos na chapa majoritária, por exemplo. Já outras chapas não apresentaram candidatos, nem propostas, pois se preocupam apenas com ataques”, declara.

De acordo com o deputado, o Governador do Estado e seu vice contam com amplo apoio das lideranças políticas das cidades do interior de Goiás. “Os prefeitos estão entusiasmados com a candidatura do José Eliton, justamente, pois apoiam Marconi e conhecem sua forma de governar. O povo se lembra dos benefícios que o Governo levou e está levando até as cidades, e agora o Governador determinou que fossem pagas todas as emendas dos deputados para atender as necessidades dos municípios", informou. "Então acredito fielmente que teremos sucesso nas eleições”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.