Karlos Cabral parabeniza policiais de Rio Verde por apreensão de drogas

13 de Dezembro de 2017 às 11:10

O deputado Karlos Cabral parabeniza os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Crimes Contra o Patrimônio - GEPATRI, de Rio Verde, pela apreensão de 500 kg de maconha que estava escondida em casa alugada no município, ocorrida nesta última terça, 12.

A ação é um resultado concreto do aumento do efetivo da Polícia Civil na 8ª Delegacia Regional de Polícia, solicitação de Karlos Cabral atendida pelo Governo do Estado no mês de novembro.

Nesta quinta, 14, o deputado Karlos Cabral realizará, em parceria com a 8ª DRP, uma solenidade de apresentação dos 28 novos agentes de polícias e escrivães aprovados no último concurso público, que já estão trabalhando na Regional.