Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Messac se manifesta contra entrega de brinquedos que incentivam a ideologia de gênero

13 de Dezembro de 2017 às 16:32

Durante votação da Ordem do Dia da sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o deputado Daniel Messac (PSDB) subiu à tribuna para se manifestar contra entrega de brinquedos que, segundo ele, incentivam a ideologia de gênero. Os brinquedos a que ele se refere estão sendo entregues pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) a crianças carentes de todos o Estado, por ocasião das festas natalinas.

“Estão fazendo uma doutrinação da chamada ideologia de gênero, um mecanismo para destruir as famílias. Sou a favor da ideologia de Gênesis, que fala que Deus criou o homem e a mulher”, ressaltou.

Daniel Messac afirmou, ainda, que já manifestou à Secretaria de Estado de Educação (Seduce) a sua posição contrária à ideologia de gênero e cobrou informações sobre o dinheiro público aplicado na aquisição desses brinquedos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.