Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretoria Geral faz workshop para apresentação de guia prático sobre gestão de contratos

13 de Dezembro de 2017 às 17:00
Crédito: Ruber Couto
Diretoria Geral faz workshop para apresentação de guia prático sobre gestão de contratos
Workshop com a Diretoria

A Diretoria Geral, em conjunto com a Secretaria de Controle Interno da Assembleia Legislativa de Goiás, lançou em um workshop, para diretores e funcionários da Casa, na tarde desta quarta-feira, 13, um ‘Guia Prático’ para Gestão de Contratos com base no Decreto Administrativo n° 2.769/17. O objetivo do Guia é esclarecer, de forma simplificada, objetiva e prática, a nova maneira de gerir contratos de acordo com o Decreto.

Durante a apresentação do Guia, a assessora da Diretoria-Geral, Isabela Cruvinel, fez uma retrospectiva relembrando mecanismos disponibilizados pela Alego para facilitar o trabalho dos funcionários. Entre os destaques estão, a normatização das concessões de diárias; formalização do fundo rotativo de aquisições; normatização do procedimento de aquisições e contratações e o decreto de gestão de contratos.

O diretor de Tecnologia e Gestão da Casa, Leonardo Rassi, afirmou que foi feito um relatório dos planos de aquisições, onde foram estudadas as necessidades de cada área da Alego. “É muito importante que os gestores entendam que aas suas definições, o compromisso com essas aquisições, e entender qual as necessidades da sua área, em 2018, deve ser o cerne da Assembleia”, afirmou.

 Ele também afirmou que a importância principal do workshop desta tarde é mostrar que o intuito de coparticipação e de cooperação deve ser utilizado para tornar o todo, da administração da Casa, mais eficiente, “esse workshop tem o objetivo não só de mostrar como deve ser feito um contrato, mas como duas secretarias podem se unir e cooperar com o resto e não apenas de cobrar”, declarou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.