Ícone alego digital Ícone alego digital

Da tribuna, Humberto Aidar cobra a presença de deputados em Plenário

14 de Dezembro de 2017 às 15:21

Segundo a discursar no Pequeno Expediente, o deputado Humberto Aidar (PT), quarto secretário da Mesa Diretora da Casa, subiu à tribuna e utilizou seus cinco minutos para criticar a ausência de parlamentares nas sessões ordinárias. Disse que se sentia constrangido com essa situação, por conta do bom salário que recebem.

O deputado ainda declarou que como alguns parlamentares não comparecem às sessões, a população critica apenas os que estão presentes e de fato trabalham. “A imprensa está toda aí, amanhã seremos nós que estamos aqui que estaremos nas capas dos jornais, representando alguns que não merecem”, lamentou.

Humberto Aidar finalizou o seu discurso afirmando que existem muitos projetos para serem votados até o final do ano. "Não estamos de recesso ainda”, alertou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.