Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Henrique César se despede dos colegas parlamentares

22 de Dezembro de 2017 às 17:52
Após apresentar matéria durante a sessão extraordinária da tarde desta quinta-feira, 21, o deputado Henrique César (PSDB) anunciou que estaria deixando suas atividades na Assembleia Legislativa. Ele agradeceu a todos os colegas parlamentares pelo aprendizado adquirido ao longo de sua passagem pela Casa. "Revejo vocês em 2019", pronunciou o deputado em fala de despedida.

Após apresentar matéria durante a sessão extraodinária da tarde desta quinta-feira, 21, o deputado Henrique César (PSDB) anunciou que estaria deixando suas atividades na Assembleia Legislativa. Ele agradeceu a todos os colegas parlamentares pelo aprendizado adquirido ao longo de sua passagem pela Casa. "Revejo vocês em 2019", pronunciou o deputado em fala de despedida. 

Em janeiro, o parlamentar retorna à suplência, com a volta do titular, que hoje se encontra ocupando cargo no primeiro escalão do Governo. O parlamentar assumiu uma cadeira no Legislativo em 26 de abril de 2017, como quarto suplente da coligação PSDB/PP/PR/PSD/PTB, na vaga do deputado Talles Barreto, que licenciou-se para assumir a Secretaria Extraordinária de Supervisões das Execuções do Programa Goiás na Frente. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.